sábado, 22 de agosto de 2009

Comentário

Eu não percebo nada de blogs. O administrador do MUDAR AVINTES está de férias pelo que, tal como no resto do país, seja público ou privado, quando o chefe não está, pára tudo.

Recebemos ontem um comentário de um "anónimo" que eu, ao tentar publicá-lo, acho que o apaguei. Por isso solicito daqui ao nosso comentador "anónimo" o favor de repetir o comentário para que possa ser publicado com o devido destaque.

1 comentário:

  1. Nós por cá ...

    Olá gentes da minha Terra!!
    Sinto-me forçado a intervir neste espaço de debate e reflexão para tecer alguns considerandos, relativamente ao que muito se tem dito sobre o candidato da coligação PSD/CDS, Nuno Oliveira e seus colaboradores.
    Tenho oportunidade de constatar, que alguns blogs, uns travestidos outros não, têm como único objectivo o ataque pessoal em detrimento da apresentação de ideias e políticas a pôr em prática para elevar a qualidade de vida da população Avintense.
    Não posso deixar de apelar ao bom senso dos Cipris e das Sandris, que até falam a língua de Sua Majestade, e cozinham como ninguém caldeirada de lampreia e enguia (prato original das Portelas), para que apresentem ideias e se façam entender em bom português, porque os Avintenses necessitam de líderes que falem a mesma língua que os demais, pronunciando assim um bom entendimento futuro.
    Resta-me esperar pelas ideias do candidato Nuno Oliveira para alavancar o potencial desta Vila de Avintes, porque pelo caminho que a campanha leva, os Cipris e as Sandis, continuarão orgulhosamente sós e dependentes do Deus Marius, que se diz supremo no meio dos seus pares.

    Até Amanhã Camaradas...

    Speaker

    ResponderEliminar