sábado, 22 de agosto de 2009

Coerência

O Dr. Cipriano Castro usou o seu blog para zurzir forte e feio no Dr. Nuno Oliveira a propósito da cedência da área de estacionamento do Parque Biológico para a apresentação do espectáculo "Peso Certo" (PARQUE BIOLÓGICO, um espaço de educação ambiental ou de diversão PIMBA?). Porém não deixou de estar presente no espectáculo e até teve direito a fotografia no Adiência.

Por outro lado também gostei de saber que o Dr. Cipriano Castro apreciou, e passo a citar, "...os amigos do PSD cá da terra, todos compenetrados no papel de anfitriões, dando apoio ao seu candidato...". Dando de barato a ironia, podemos ficar com a certeza que o Dr. Cipriano Castro foi lá apenas para se rir com as piadas do Fernando Mendes e não para tentar caçar uns votitos para a lista que vai integrar como nº 2.

1 comentário:

  1. Boa tarde,
    vou abrir uma excepção, dado que deixei de fazer comentários em blogs sobre Avintes, a partir do momento que alguém tentou deliberadamente relacionar comentários anónimos com a minha pessoa, porque vos quero agradecer a publicidade que fizeram a mim e ao meu blog.
    Com as vossas referências à minha pessoa (que tenho a certeza serão sempre elevadas), pode ser que ganhe alguns votitos, nos vossos apoiantes.

    ResponderEliminar