sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AVINTES MERECE

Este blog nasce hoje e morrerá no próximo dia 12 de Outubro. Ele existe apenas para apoiar a candidatura do Dr. Nuno Oliveira a Presidente da Junta de Freguesia de Avintes. Apoiando esta candidatura, este blogue vai naturalmente ser contra todas as outras.

Entendemos que urge mudar as figurinhas, figuras e figurões que ao longo de 35 anos - com excepção de 4 em que o Executivo da Junta foi liderarado pela CDU - têm conseguido a brilhante proeza de manter Avintes no lastimável estado de marasmo, letargia e subdesenvolvimento.

É hora de mudar. O Dr. Nuno Oliveira corporiza a nossa esperança. Ajudemo-lo a assumir os destinos da nossa freguesia.

1 comentário:

  1. Olá gentes da minha terra!
    Sinto-me forçado a intervir neste espaço de debate e reflexão, para tecer alguns considerandos, relativamente ao que muito se tem dito, sobre o candidato da coligação PSD-CDS, Nuno Oliveira e seus colaboradores.
    Tenho oportunidade de constatar que alguns blogs, uns travestidos outros não têm como único objectivo o ataque pessoal em detrimento da apresentação de ideias e políticas a pôr em prática, para elevar a qualidade de vida da população Avintense. Não posso deixar de apelar ao bom senso dos Cipris e das Sandris que até falam a língua de sua majestade e cozinham como ninguém caldeirada de lampreia e enguia (prato originário das Portelas) para que apresentem ideias e se façam entender em bom português, porque os Avintenses necessitam de líderes que falem a mesma língua que os demais, proporcionando dessa forma um bom entendimento futuro. Resta-me esperar pelas ideias do candidato do candidato Nuno Oliveira para alavancar o potencial desta vila de Avintes, porque pelo caminho que a campanha leva, os Cipris e as Sandis da minha Terra, continuarão orgulhosamente sós e dependentes do Deus Marius, que se diz supremo no meio dos seus pares.
    Até amanhã, Camaradas.

    ResponderEliminar