sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VERGONHA!!!

A campanha de Avintes de Frente foi ontem vergonhosamente atacada com a destruição pela calada da noite de todos os cartazes colocados ao final do dia.


Este facto muito diz sobre o espírito democrático dos autores deste acto ignóbil.

Apesar de todas as mentiras que andam a ser lançadas pelos adversários desta candidatura e destes ataques sem rosto posso assegurar que a nossa campanha irá manter os seus princípios éticos, democráticos e de responsabilidade.

10 comentários:

  1. Caros amigos,
    Menezes e Marco António roubaram Avintes. Sacaram o dinheiro que a Junta tinha direito e mandaram-no para Pedroso e outras Juntas da penalinha. Venderam os terrenos do FCAvintes e esqueceram-se da bancada! Nuno apoia isso? Para onde foi a massa? Avintes foi delapidada por esta gente e agora aparecem como salvadores da pátria. O NUno não deveria já ter perdido o mandato por faltas? O Nuno exerceu influências para que Avintes fosse roubada pela Câmara. A Câmara é uma corja de impostores chantagistas.
    Então o Mário não serve? Mas foi ao Màrio que o pequeno Menezes foi convidar para mudar de partido. é porque não tinha lá dentro melhor.
    E o Nuno, que já foi do PS, do Partido da Terra, do Partido Comunista, agora é do PSD e no dia 12 vai de novo ser do PS, porque o que o move é manter o tacho no palácio presidencial do Parque Biológico. Vai de vela, podem acreditar.
    E anda a assinar protocolos para ceder escolas primárias às colectividades, quando todos sabem que o concurso do campus escolar (que vai substituir as escolas actuais) ainda nem sequer foi lançado... Então estão a ceder uma coisa para daqui a 10 anos. Tenham vergonha. E deixem de gozar com os avintenses.
    A câmara não deu a prometida piscina para tomarmos banho, mas o dinheiro foi para o FCAvintes?. Os avintenses vão dar resposta: vão dar um banho eleitoralao Nuno e ao Menezes.
    Viva O Màrio. Abaixo a imposturice!!!!

    ResponderEliminar
  2. O anónimo conseguiu bater o recorde de mentiras num só comentário.
    Os recordes anteriores já eram dele...

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de saber o que um dos mal-educados duartes que nem sequer faz parte da lista, tanto se dói!
    Cresça e apareça, menino!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, fofo, ganha coragem, identifica-te, ou tens medo que se saiba que apoias o Mário Gomes? É vergonhoso de mais, não é? 'Xa lá! A malta perdoa, afinal, não sabes o que dizes.

    É impressionante como esta pessoal pró-Mário, pró-socialismo, fala, mente, insulta...mostrar a cara é que nada! Talvez porque esse apoio siginifique ser pró-inércia, pró-marasmo, pró-atraso, pró-fascismo, pró-ditadura, pró-incompetência, pró-péssimo!

    Não tenham assim tanto medo. Deixem os Avintenses escolher. Logo se vê. ;)

    ResponderEliminar
  5. Caros...
    É com muito agrado que assisti ontem ao 'Mudar de Rumo'!
    Espero acima de tudo que de uma vez por todas Avintes possa crescer enquanto Vila (e agir também como tal).
    Tenho 27 anos e estou farto de ver o marasmo em que Avintes se tornou…
    Sinceramente, para mim, não me faz confusão alguma se quem concorre seja laranja ou cor-de-rosa ou verde enfim a cor que queiram! O que me interessa são as ideias, a determinação, o sentido crítico e a capacidade de sacrifício que os candidatos deverão ter para que Avintes possa ganhar nome e não seja vista como o é neste momento (para mim…é vista pela terrinha da Broa que tem dois parquezinhos e por ai ficamos).
    Vejo o ex-executivo a ‘investir’ em festas para a terceira idade e a gastar dinheiro no cemitério..e a deixar as coisas estagnarem e a empurrar as culpas para a Câmara!
    Na minha opinião, apesar de tudo o que se possa apontar ao executivo da Câmara de Gaia eles podem muito bem responder com ‘obra feita’. Nunca antes tivemos tão bons acessos e tantas obras realizadas por todas as freguesias…isto para não falar no banal que são as nossas praias! A obra de facto foi realizada e não podemos fechar os olhos a isso. Ninguém é perfeito e normalmente quando alguém faz o que ninguém fez, temos logo os Velhos do Restelo a criticar sem fundamento…
    Gostaria de uma vez por todas assistir ao crescimento da Vida de Avintes, a ver esta a atrair investimentos, a criar postos de trabalho, a dar condições para os mais jovens evoluírem e construírem o seu futuro por cá…é esta a minha esperança!
    Que esta mudança seja positiva…e sinceramente torço para que finalmente tenhamos um Presidente digno desse nome, que zele pelos interesses da Vila.

    Helder Moura
    27 anos
    Avintense

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais quero dar os parabéns aos vencedores.
    Chamo a atenção que esta vitória se explica pelo facto de o Avintenses estarem cansados do marasmo em que esta vila tem vivido, como tal estes 4 anos serão de extrema importancia para evitar um retrocesso no processo iniciado ontem.

    Por favor abram as portas as ideias dos Avintenses, sejam ambiciosos nos projectos, não aceitem o NÃO da autarquia como desculpa pelas eventuais obras que ficaram por fazer neste novo ciclo ( espero que nenhumas )

    Rui Oliveira
    31 Anos

    ResponderEliminar
  7. Hoje vi um cartaz do agora ex-presidente vandalizado, certamente excesssos da festa de ontem. Não posso também neste caso de manifestar o meu desagrado e condenar esta situação.
    É importante saber perder mas muito mais saber ganhar.

    ResponderEliminar
  8. Não vai ser difícil ver obra em Avintes agora. O menezes só para não dar parte de fraco, vai já pagar os mais de 700 mil Euros que deve a Avintes e mandar construir uma coisita ou duas para que os Avintenses fiquem maravilhados!
    Primeiro asfixia Avintes, agora como é da cor dele, já apoia!
    Isto menina coimbra é que é ditadura! E já agora junte-se ao menino duarte e cresça e apareça! É que é sabido pela freguesia os comentários que a menina andou a fazer do tipo ''quando eu mandar...''; a menina não vai mandar, vai fazer o que lhe mandam! Que é para isso que servem os ''moços'' que o menezes encarrega para se candidatarem: fazem o que o chefe supremo manda! Adeus democracia!!!

    ResponderEliminar
  9. Cara anónima, ;)

    Crescer mais já não dá, querida, já cheguei aos 1,73 e daqui a nada tenho 70kg, está bom para mim assim.

    Aconselho-te duas coisas: lava os ouvidos ou deixa de "emprenhar" por eles. E ficamos assim, ok?

    Tchüs!

    ResponderEliminar