quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eleições, sempre!!!

É necessário chegar a última semana antes do acto eleitoral para se ver algum movimento no executivo da Junta e na sua entourage.

Ele é colocar bancos em largos e praças com 10 anos de atraso, ele é limpar jardins apressadamente que estiveram a produzir ervas daninhas e a acumular lixo nos últimos 4 anos, ele é a desviar o empreiteiro da rua 5 de Outubro para pavimentar toscamente travessas e vielas, ele é demolir casas para alargar ruas depois de dois anos a dizer que não era possível, ele é limpar valetas depois de meses ao abandono, ele é a prometer tudo a todos e a mais alguns…

Com a excepção dos funcionários da junta que penosamente estão obrigados a horas extra nesta altura, julgo que todos os Avintenses desejariam eleições todas as semanas…

2 comentários:

  1. E estão a criticar o quê?

    O vosso cabeça de lista até parece que não faz parte do executivo...

    O que estão a fazer é uma desresponsabilização dos vosso actos...

    Mas pronto, pode ser que no domingo tenham a resposta...

    ResponderEliminar
  2. Ainda me espanto com o vosso espanto...
    Não se percebem as críticas!!! O vosso Menezes não cumpriu com os protocolos que celebrou com a nossa freguesia... andaram vocês, às pressas e com promessas que as levará o vento, a celebrar protocolos e "docinhos" a tanto avintenses (colectividades e pessoas)...
    Vieram buscar ao PS de Avintes, o homem que esteve SEMPRE ao lado do Mário Gomes, o Sr. Vieira... 16 anos a ser a sombra do Mário, a dirigir Avintes juntamente com o Mário e têm a lata de fiacrem espantados com a limpeza da rua?
    O vosso n.º 2 (que pretende ser o N.º 1 após as eleições) era tão mau no PS e agora é precioso no PSD... tenham vergonha...
    Espantados deveriam ter ficado com o jornal publicístico do Menezes, bem como o vosso programa eleitoral.
    No 1.º o PSD nem sabe que Avintes tem um posto de GNR (AQUELE QUE TANTO QUERIAM E TENTARAM RETIRAR-NOS) e não um posto de PSP.
    Muito mais haveria a dizer... muito mais há a fazer... se o Menezes tem Gaia como partido, nós temos Avintes no coração.
    APRENDAM QUE EU NÃO DURO PARA SEMPRE. ;)

    ResponderEliminar