segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Passa na sede...

Até sexta feira a coligação Avintes na Frente tem a sua sede, na rua 5 de Outubro ao lado da loja das Tentações, aberta à população depois das 21:30 onde poderá entrar, conversar, propor ideias, apresentar reclamações, conhecer os candidatos, tomar uma café, provar uma fatia de bolo, etc… Apenas prometemos que ao contrário de outras sedes não pagamos para estarem a fazer o frete e a fazer número para quem passa na rua. E até falando contra nós pelos vistos o frete é bem pago.... No entanto manteremos os nossos princípios e apenas garantimos boa disposição.

Independentemente em quem votas,
 APARECE

4 comentários:

  1. Não é de todo meu hábito alimentar a discussão da blogosfera que neste caso pouca luz tem trazido à nossa brilhante Vila...mas aqui fica, porque existem coisas que me tocam particularmente, especialmente quando percebo que alguém necessita de ajuda para perceber o que realmente se passa consigo...já ouviram falar de projecção? colocar nos outros aquilo que inconscientemente sentimos e que não está de momento acessível à nossa consciência...é essa a explicação que encontro para frete...

    Anabela Monteiro

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma medida realmente eficaz... manter os eleitores acordados com café e bolachinhas... muita diversão.
    Avintes na Frente... do desespero.

    ResponderEliminar
  3. Estas guerrinhas entre PS e PSD de facto são espectaculares, será que é isto que "Avintes Merece" ou é assim que vão "Mudar Avintes"

    ResponderEliminar
  4. Avintes já ta a mudar... O PSD está a perder o D e vai juntar-se ao PS como fez nos últimos quatro anos.

    Isto é o que os tangerinas entendem por "Avintes Merece" e por "Mudar Avintes"...

    ResponderEliminar