sábado, 19 de setembro de 2009

Mega jantar

O PSD de Avintes organizou um jantar na Quinta de Gradouro de apoio à lista da coligação "Gaia na Frente" candidata à Junta de Freguesia de Avintes, que contou com a presença de cerca de 250 participantes.

Segundo o jornal "Audiência" de quarta-feira passada, o PS de Gaia organizou um "mega jantar" (palavras na capa do jornal) no Pavilhão Municipal de apoio ao candidato de Santo Tirso, que contou com a presença de cerca de 900 apoiantes.

O que é que é mais mega: um jantar concelhio com 900 pessoas ou um jantar de freguesia com 250? Percebem as proporções?

2 comentários:

  1. Mais mega?! Mais mega é uma apresentação do Candidato Mário Gomes em Avintes com cerca de 220 AVINTENSES e uma apresentação do Candidato Nuno Oliveira em Avintes com meia dúzia de Avintenses e dezenas de funcionários da Câmara, que se fizeram transportar nos carros da Câmara, com o gasóleo ou gasolina da Câmara, pagos por todos nós!
    Agora pergunto, o que é mais mega?!

    ResponderEliminar
  2. Mais mega é o seu equívoco e total desconhecimento das gentes de Avintes! Gaia fez-se representar,evidentemente, mas não chegaram a 10 pessoas.

    Avintes saiu à rua para apoiar a candidatura Avintes na Frente e só mais não foram porque o espaço não o permitiu! Porque nesse caso, em vez dos cerca de 200 Avintenses que marcaram presença, seriam no mínimo 300!

    ResponderEliminar