quarta-feira, 2 de setembro de 2009

(em Avintes) as pessoas valem menos

Quem é de Avintes certamente já reparou no autocarro do Partido Socialista de Gaia estacionado junto à Rua 5 de Outubro, no cruzamento que liga ao Parque Biológico.

O local é sem dúvida óptimo para se fazer propaganda. No entanto o autocarro está estacionado de tal forma que tapa totalmente o sinal STOP!

A situação mantêm-se pelo menos desde o último sábado (quiseram mostrar-se durante a festa da broa) e a polícia nada faz! Certamente a polícia está “controlada” ou então tem medo! Se fosse um mero avintense a fazer o mesmo, ou já tinha apanhado multa ou já tinha sido rebocada a viatura! Não são poucos os que já apanharam multa em Avintes por muito menos!!!

O PS Gaia diz “ As pessoas valem mais”. Mas pelas aparências o PS Gaia quer valer mais que os avintenses.

Aqui fica uma fotografia que mostra quem se julga acima da lei:

Consegue ver o STOP? Claro que não, o autocarro está a tapar! No dia que houver um acidente eu quero saber que vai pagar os prejuízos, o PS que estacionou onde não devia, a polícia que não rebocou nem multou o autocarro ou o cidadão que teve o azar de passar por lá.

Quanto ao PS cá da terra, não tenho dúvidas que foram os responsáveis pela escolha do local. Mais uma vez colocam os interesses do partido á frente dos interesses da freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário