sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ignorância

O texto que se segue dirige-se ao candidato "jesuita" e ao PS-Gaia mas, com alguns ajustes, até poderia bem ser aplicado ao PS-Avintes.


A ignorância do PS/Gaia e do seu candidato

O PS/Gaia e o seu candidato Joaquim Couto voltam a demonstrar total ignorância, a propósito da realidade do trabalho municipal, liderado pela maioria PSD/CDS-PP, quando vêm afirmar que a “Câmara de Gaia anda a reboque das propostas do PS”, na sequência do anunciado projecto do Município de requalificação da marginal de rio, entre a Ponte de Luiz I e Lever.

O PS/Gaia não devia ignorar que a Câmara Municipal de Gaia anunciou, em cerimónia pública, realizada em Abril de 2008, na Afurada, que “havia sido adjudicado à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro o Plano Estratégico de Desenvolvimento das Encostas do Douro”, um projecto de requalificação da margem fluvial, da Ponte de Luiz I até Lever.

E para que não reste qualquer dúvida, bastará consultar as páginas centrais da Revista Municipal nº. 31, de Junho de 2008, onde está tudo bem explícito e em perfeita sintonia com a apresentação que foi feita anteontem, à Comunicação Social, pelo Senhor Dr. Luís Filipe Menezes, Presidente da Câmara Municipal de Gaia.

O PS/Gaia e o seu candidato, em vez de andarem a pedir debates e a plagiar as ideias há muito apresentadas pelo actual Executivo da Câmara de Gaia, que se dediquem a estudar os dossiês…

Vila Nova de Gaia 2009-09-03

A Comissão Política Concelhia do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário